Trocas e Devoluções

COMPRAS E PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas?

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até três vezes sem juros, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

 

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações em cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a  informação de pagamento é recebida pela IT Online em até dois dias úteis após o pagamento. Não há necessidade de enviar o comprovante. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com a Serviço de Atendimento para receber informações:

Fone: (11) 3033-9239 ou E-mail: sac@itonline.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta das  09:00 as 17:00

POLÍTICA DE TROCA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

 

Como faço para devolver um produto IT?

Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá um vale-compra no valor pago, valido por 1 ano. Alguma dúvida? Entre em contato conosco.

 

A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a It Online entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A It Online pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a devolução ou troca do produto, o consumidor deve entrar em contato com a Serviço de Atendimento para receber informações:

Fone: (11) 3033-9239  /  E-mail: sac@itonline.com.br / Whatsapp: (11) 98342-5763

Horário de atendimento: segunda a sexta das  09:00 as 18:00

 

Trocas

Se enquadram  na opção troca quando a cliente deseja o reenvio de uma mesma peca por motivos de defeito ou tamanho a divergentes. Neste caso não a nenhum tipo de custo ao cliente

Trocas até 30 dias:  Podem ser trocadas por qualquer motivo, lembrando que as peças não podem ter nenhum indicio de uso. As tags e etiquetas devem estar intactas e presas a peça.  Exeto em situações de defeito de fabrica.

Trocas do 31 dia ao 90 dias: Exclusivamente em casos de defeito de fabrica.

Caso a marca entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A marca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Devoluçōes

Se enquadram na opção devolução quando o cliente soliciata o reembolso de sua compra. O reembolso dar-se-a  em vale compras, extorno no cartão de credito ou transferência bancaria em caso de pagamento via boleto.Devolucao em ate 30 dias: Podem ser devolvidas por qualquer motivo,  lembrando que as peças nao podem ter nenhum indicio de uso. As tags e etiquetas devem estar intactas e presas a peça.  Exeto em situações de defeito de fabrica. O valor do reembolso sempre sera o valor pago. Em caso de devolução parcial o frente pago sera devolvido proporcionalmente.

Devolucao  do 31 dia ao 90 dias:  Exclusivamente em casos de defeito de fabrica. Em caso de devolução parcial o frente pago sera devolvido proporcionalmente.

 

Caso a marca entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A marca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

  • Todas as trocas e devoluções devem vir acompanhadas de suas respectivas novas físicas.
  • Em media o processo de trocas & devoluções é concluído em até 5 dias uteis apos analise dos produtos devolvidos.  Em casos de extorno de cartão de credito a devolução  pode estar disponível  em ate duas faturas.