Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

É assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação ou se, por algum motivo, o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita pela equipe responsável que verificará sua qualidade e integridade: O produto não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido, estando em perfeitas condições.

Caso a It Online entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A It Online pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Todas as trocas e devoluções devem vir acompanhadas de suas respectivas notas fiscais. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem com a justificativa da troca ou devolução anotada no verso da folha.
  • Em média o processo de Trocas & Devoluções é concluído em até 5 dias úteis após análise dos produtos devolvidos.  Em casos de estorno de cartão de crédito a devolução  pode estar disponível  em até duas faturas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a devolução ou troca do produto, o consumidor deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento para receber informações:

Fone: (11) 3033-9239  /  E-mail: sac@itonline.com.br / Whatsapp: (11) 3033-9239

Horário de atendimento: segunda à sexta das  08:00 as 17:00 hrs.

 

Trocas

Se enquadram na opção troca quando o cliente deseja o reenvio de uma mesma peça por motivos de defeito ou tamanho a divergentes. Neste caso não a nenhum tipo de custo ao cliente.

Trocas até 30 dias:  Podem ser trocadas por qualquer motivo, lembrando que as peças não podem ter nenhum indício de uso. As tags e etiquetas devem estar intactas e presas a peça.  Exceto em situações de defeito de fábrica.

Trocas de 31 dias à 90 dias:  Exclusivamente em casos de defeito de fábrica.

Caso a marca entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A marca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Devoluçōes

Se enquadram na opção de devolução quando o cliente solicita o reembolso de sua compra. O reembolso dar-se-a  em vale compras, estorno no cartão de crédito ou transferência bancaria em caso de pagamento via boleto.

Devolução em ate 30 dias: Podem ser devolvidas por qualquer motivo,  lembrando que as peças não podem ter nenhum indício de uso. As tags e etiquetas devem estar intactas e presas a peça.  Exceto em situações de defeito de fábrica. O valor do reembolso sempre será o valor pago. Em caso de devolução parcial o frente pago será devolvido proporcionalmente.

Devolução de 31 dia à 90 dias:  Exclusivamente em casos de defeito de fábrica. Em caso de devolução parcial o frente pago será devolvido proporcionalmente.

Caso a marca entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A marca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.