Como nós podemos te ajudar? 

Por favor, dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes e encontre a sua reposta.

Pagamentos

Quais as formas de pagamento aceitas?
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações em cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida por nossa equipe em 1 dia útil após o pagamento. Não há necessidade de enviar o comprovante. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado.
Vou comprar pela primeira vez. Posso confiar?
Sim! A sua privacidade e segurança são uma das nossas prioridades. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Reembolso & Devoluções

Quando eu vou receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Envios

Qual o prazo de entrega?
Para saber o prazo de entrega do seu produto adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
Como eu acompanho minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

Sua conta

Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais é muito simples. Para sua maior comodidade, disponibilizamos abaixo um passo a passo:
  • Utilize o menu Minha Conta.
  • Faça o login preenchendo e-mail e senha.
  • Clique no menu Dados Cadastrais.
  • Modifique ou insira os dados necessários.
  • Clique em Salvar no final da página.
Como faço para alterar endereço de entrega?
Para maior rapidez e comodidade, você mesmo pode alterar seus endereços cadastrados. Para isso, siga as instruções abaixo:
  • Utilize o menu Minha Conta.
  • Faça o login preenchendo e-mail e senha.
  • Clique no menu Ver Endereços
  • Clique no menu Editar
  • Modifique ou insira os dados necessários.
  • Clique em Atualizar Endereço no final da página.
  • Após finalizar o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega pelo site. Para isso, nos contate através do e-mail: sac@itonline.com.br
Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?
Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefone (11)3033-9239, Whatsapp (11) 98342-5763 ou email sac@itonline.com.br de Segunda a Sexta das 8h às 17:00hrs.